sábado, 13 de dezembro de 2008

O grande jogo!!


Eu adianto logo que eu escrevi esse texto bebado viu... nem sei o que isso tudo significa (até porque eu ainda estou bebado)... mas decide publicar isso aqui...

Na verdade é tudo um grande jogo...
Um jogo que não pode ter vencedor...
Aquela estratégia te deu alguns pontos...
Porem para que o jogo continue você precisa perder esses pontos novamente...
Caso vc não perca começa a acontecer o desequilíbrio...
Isso nunca pode acontecer...
Um estar na frente do outro...
Aconteceu já varias vezes...
Se há um vencedor o jogo acaba...
E o perdedor sempre leva a pior...
È como se o vencedor se glorificasse por um tempo pela vitória...
Porém o perdedor jamais esquecerá aquela derrota...
E acaba tomando ela como lição, o amargurando pro resto da vida...
O vencedor, apenas será um babaca que teve a melhor estratégia...
Porém, se este vencedor não perder um jogo logo...
Sentirá a força de não conseguir perder um jogo...
Que nossos jogos nunca terminem...
Que terminem as batalhas, mas nunca o jogo...

Um comentário:

Sr.Farsante disse...

rsrsrs
o alcool faz coisa viu.
mas ate que faz sentido...

é tudo um jogo que ñ pode ter vencedores.E ate quem vence perde, mas ele so vai saber o que perdeu quando tiver um pouco mais de conciência.

vc sabe bem disso ñ é meu brother