sexta-feira, 12 de março de 2010

A era do fim dos antigos amores!!


Ahh os antigos amores!!
Quantas noites passei a delirar sob os cheiros dos seus cabelos... o aroma de suas bocas... sob as carícias de suas mãos ...me deliciando e me perdendo no sabor de seus doces e delicados pescoços!!
E isso todas elas sabem, da energia que atinge o meu corpo ao tocar, cheirar, sentir... os tais ditos, "cangotes"!!
Tenho certeza que nenhuma de vocês imaginam o mínimo dos amores que tive por cada uma. Se alguma de vocês tivessem imaginado, teria sido um pouco diferente!!
Porém não posso deixar de assumir minha culpa, do tanto de amores que tive, do tanto que sou apaixonado por todas as mulheres. Admito sim meu erro, e peço desculpas a todas, realmente não sou fraco a todas vocês, como todas já sabem.
E queria por fim dizer que a cada momento que passei com cada uma, eu amava apenas a ti.
Todas tiveram seus períodos de Afrodite. Nenhuma se firmou como tal. Juro que gostaria de saber porque nunca permaneciam por muito tempo.
Então esses amores como, não sei, e nem pra que, um dia desaparecem. Numa bela manhã, de um certo dia, do mês tal, na década bam-bam-bam, é declarado a "era do fim dos antigos amores"!!
Neste períodos todos produzem seus finais felizes, que quase sempre leva os amores a viver outros grandes amores!!

E como eu ia dizendo,
Bem vindos a "era do fim dos antigos amores"!!

2 comentários:

Quelita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr.Farsante disse...

haaaaa como a tentação das mulheres perturba as aguas ja agitadas de meu interior.
Mas sempre depois da tempestade vem a calmaria e elas sempre passam...

por isso assim como vc amigo, sempre surfo a onda da forma mais apaixonada possível
=]