segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Talvez um Início...


Para falar a verdade, é meio complicado até falar porque decidi fazer esse Blog. Eu não gosto de português, não gosto muito de escrever, nem tenho habilidades poéticas. Apenas sei que as vezes tenho pensamesntos malucos, que as vezes ficam perdidos no tempo, ou na imensidão dos meus 10% de massa cefálica utilizada.

As vezes esses devaneios podem até ter uma utilidade, pode ser digno de uma discussão mais aprofundada na roda de amigos, ou uma teoria filosófica (por que nao sonhar um pouco?) para ser levada um pouco mais a sério. Porém eles ficam completamente esquecidos em alguns segundos da minha existência.

Então achei que seria um pouco interessante que eu registrasse alguns desses produtos da minha imaginação.

De primeira mão, gostaria que me desculpassem dos inúmeros erros de português que vocês encontrarão no decorrer das minhas escritas, realmente sou muito ruim em português. Estou tentando melhorar, mas enquanto não estou no melhor do português, se atenham ao conteúdo das minhas escrituras, que espero ter algum contéudo aproveitável a todos os meus leitores.

Com meus pensamentos, as vezes chego a lugares perfeitos. Chego a lugares em que uma sociedade possa viver sem conflitos, uma sociedade que se viva em harmonia com a natureza, sabendo respeita-la como um ser que deixa você desfrutar do seu aconchego, do seu calor, das suas riquezas, da sua segurança. Não uma sociedade atrasada, mas uma sociedade em que não se cobre pelas idéias, e sim que se compatilhe todos os aprendizados, sempre tendo um limite para não afetar o processo evolutivo do ser acolhedor, "Gaia", tal processo que possivelmente façamos parte. Sociedades sem governos exploradores, servidão, ou propriedade privada, entre outros fatores, talvez, apenas imagiários. Talvez apenas UMA UTOPIA.

Mas as vezes o mais absurdo dos contos de fadas pode possuir um ensinamento que nos deixaria um pouco mais perto dessa sociedade.

Quero que vocês procurem algum significado em minhas palavras, e quero também que vocês contestem meus pensamentos, para que possamos juntos evoluir nossas mentes. Compartilhar nossos conhecimentos, que seria apenas um mínimo passo numa infinita busca para chegarmos numa Utopia.

Então aqui começa nossa pequena viagem ao meu mundinho louco. Mundinho de um crânio, uma massa cinzenta, e algunas loucuras imaginadas por AQUELE GAROTO.

3 comentários:

cynthia.luany disse...

Está ótimo!!!
Nada de modestia...tá tudo muito bom...o texto tá uma delicía de ler,o visual tá lindo...
Mas, de você eu não esperava outra coisa senão qualidade!!
Pode contar com a assiduidade da leitora aqui...
Muito sucesso querido!!
Até breve.

Sr.Farsante disse...

pois sim grande amigo
Tambem vejo nesse espaço uma forma maravilhosa de declarar todas essas ideias que povoam minha ja ñ tão lúcida cabeça.
rsrsrs
adorei te ver por aqui e ñ se preoculpa com os erros de portugues ñ pq o blog tem um corretos de texto na hora que vc for postar. Meu portugues tambem é uma merda.
rsrsrs
e sempre que leio as poucas coisas que ja escrevi nesse espaço, me transporto pra aquele mundo perfeito feito de meus sonhos comentado por vc, espero que que vc tenha esse sentimento tambem.
vlw grande, vou aparecer aqui sempre pra dar uma pescoçada
=]

Erika disse...

Muitbo bem "Aquele garoto",gostei do texto e acho q vou gostar dos próximos também...bem vindo ao mundo louco dos que tem blog!